Layout Penélope

image

A porquinha da Índia da minha filha morreu tem umas duas semanas, a Penélope. Ela tinha dois anos e era a fofura da casa. Quando estava com fome ficava batendo os dentinhos na grade até alguém dar couve pra ela. Todos ficamos muito tristes, minha filha principalmente. E ela pediu que eu fizesse um LO para que pudesse sempre lembrar dela.

Fiz esse bem delicado. As fotos foram escolhidas pela minha filha. Essa base de madeira que usei como suporte para o quadro é um reaproveitamento. Meu vizinho jogou fora um monte dessas tábuas de mdf e eu vi algumas possibilidades nela rsrs. Foi só pintar. Acho que ficou bem legal.

image

Espero que tenham gostado.

Bjs

Deixe um comentário

