Cartão fofo / Cute card

Oi people. Aqui estou eu com mais um catão fofo. Fiz esse pensando em participar do desafio #006 do blog Mari Digis, Male or Female. Amo os carimbos Mari Digis e essa mocinha em particular gosto muito. Essa imagem dela com as sacolas é muito eu kkkkkkkkkk. Amo fazer compras.

Hi people, here I am again with a cute card. I made this to get in the challenge#006 of Mari Digis blog, Male or Female. I love Mari Digis stamp and this little girl in particular. She and her bags is so me hahahahaha. I love shopping. 

Eu fiz esse cartão usando como base o papel Decor da Filipaper. Gente, é lançamento da Filipaper, eu amei, tem umas estampas lindas e com 180 de gramatura. Usei também uma doilie, umas bolinhas adesivas e a palavra Spring, de um recorte que ganhei. Essa palavra era bege, mas eu colori ela com carimbo em uma técnica que aprendi com a designer da Toke e Crie Ivana Madi. Com uma esponja eu pego um pouco de tinta do carimbo e vou batendo na palavra por partes, com várias cores. Gostei bastante do resultado. E aqui os detalhes do cartão.
  

I made this card using a decor paper, doilie and the word Spring. The word I colored with ink for stamps. I like the way it looks.

Espero que gostem. Bjs

I hope you like it. Kisses

6 comentários sobre “Cartão fofo / Cute card

Deixe um comentário

