Álbum Alemanha / Germany album

álbum de fotos

Oi gente! Aqui estou eu de novo pra mostrar outra obra de mim pra mim rsrsrs. Em 2008 eu viajei pra Alemanha, como jornalista convidada pela Bayer, para a coletiva mundial da empresa. Na época eu era repórter de Economia do jornal A Gazeta (Cuiabá-MT). A viagem foi curta, mas maravilhosa. E eu nunca tinha feito um álbum para guardar as fotos. Agora consegui fazer um para acomodá-las. Eu acho que lugar de foto é em álbum, não em computador, mas com o avanço da tecnologia temos deixado muitas fotos sem revelar. Por isso mesmo eu amo o Project Life, estou fazendo pela primeira vez e amando documentar o ano de 2015 com fotos.

Hi people! Here I am again to show you something I made for myself. In 2008 I went to Germany as guest jornalist by Bayer. It was their annual interview. At that time I was working at a jornal here, in Cuiabá. The trip was short, but perfect, and since that year I have never made an album to keep my memories. Now I made it. I think photos place is in albuns and not in computers. That’s why I love “Project Life”. I started mine this year and I am loving it. 

Chega de falação. Vamos aos detalhes. Eu fiz um álbum costurado à mão, com a capa encapada de couro ecológico. Na lombada fiz a costura mais simples que existe, a borboleta, deixando a amarração pra fora. Achei bem diverito assim. Páginas coloridas de papel colorplus 180g. Na capa coloquei fechos de imã. Vou inventando e testando as possibilidades.

No more talking. Let’s go to the details. I used ecologic leather on the cover and made a very simple stitch called butterfly. I am always trying all the possibilities.

image   image

image

image

image

Espero que gostem. Bjs

I hope you like it. Kisses.

Um comentário sobre “Álbum Alemanha / Germany album

Deixe um comentário

