Mini album de CD

Hi people, hoje vim mostrar pra vocês um mini álbum que fiz pensando em participar de dois desafios.
Hi people, today I am here to show you a mini album I have made thinking of entering on two challenges.
Um deles é o #127 do blog Addicted to Crafts, que pede o uso de um item reciclável. E o outro é do blog Scrabook e Tal, o desafio Cores Neutras.
One of them is the #127 Addicted do Crafs where I have to use a recycled item. And the other is from Scrapbook e Tal that asks us to follow a color combo.
Aqui estão as fotos do meu projeto.
Here are the photos of my project.

Eu usei CDs velhos (tenho um monte em casa) e os cobri com papel kraft 280 gr. Furei com minha cropadile pra colocar a argola que ia sustentar o mini e aí foi só decorar. Usei o tema Paris, que amo, e acho que combina perfeitamente com as cores neutras.
I have used some old CDs (I have a lot of them at home) and covered them with kraft paper. Made a hole with my cropadile to attache them toghether. The theme chosen was Paris, I love it, and I think maches perfect with the colors.
Espero que gostem. Bjs
I hope you like it. Kisses

10 comentários sobre “Mini album de CD

Deixe um comentário

