Quadro Shabby Chic

Hi everybody! Today I’m here to show you a new project I made to run on the Challenge #10 of  PPP Blog. The theme is anything goes with the option of Shabby Chic.
First I have to say that I love, love, love the ideia of having pre-colored printables of My Besties Pretty. I am not good in colouring, so this is awsome. And there is also 3D sheets, oh I really loved it.
In this project that I show you now I used a 3D sheet. It’s for bedroom decorating. I hope you guys like it.

Oi gente, esse projeto eu fiz pra participar do desafio 10 do Blog PPP. O My Besties Preetty agora tem imagens pre-coloridas gente e arquivos 3D. Eu amei, primeiro porque adoro 3D. Segundo porque não sou boa em colorir, então foi ótimo. Usei nesse projeto uma imagem 3D dessa menininha linda. É um quadrinho que pode ser usado em decoração de quarto. O tema é Shabby Chic. Eu amei. Espero que vocês gostem.

16 comentários sobre “Quadro Shabby Chic

  1. Olá Valéria. Vim correndo conhecer seu cantinho e de cara, amei! Nem dá para não saber o motivo, né? Amo Scrapbook, desde a primeira vez que vi um trabalho com esta linda arte.
    Só não me envolvo mais a fazer Scrap por falta de tempo. Sou professora e dona-de-casa e já viu, né? Quando me sobra um tempinho, faço minhas arteirices… Gostaria muito de me dedicar ao Scrapbook, pois sou super fã.
    Amei seus trabalhos, tudo muito caprichado e se vê a sua dedicação e carinho ao que faz. Parabéns!

    Obrigada pela visita e comentário lá no Baú da Arteira e apareça sempre que quiser. Será uma alegria te ver por lá, tá?
    Bjs, minha linda. Fique com Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

