Mini-álbum Shabby Chic

Oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje meu post é mega rápido. Passei pra postar um vídeo de um mini-álbum lindo que fiz  Como ele tem bastante detalhes, resolvi filmar, que aí mostro tudo rapidinho.
Ele foi feito todo em papel craft e decorado com papel de scrap. A capa é de papelão Horlle coberto com tecido.
Espero que gostem.
bjs

6 comentários sobre “Mini-álbum Shabby Chic

  1. Nossa Vá que lindo,nem precisa de fotos,só as imagens já da vida a esse album.Fico pensando como você faz para fazer a colagem das paginas na capa.Parabéns amiga.Boa semana.Beijo.Valéria.

    Curtir

  2. Valeria eu fiz minhas adaptações rsrs. Colei com cola branca mesmo. Eu fiz um álbum um tempo atrás com fita dupla-face e depois de um tempo começo a descolar todo. Não lembro a marca da fita que usei. Acho que até que as de agora vêm mais fortes, mas, dependendo do trabalho não gosto de arriscar. bjs

    Curtir

Deixe um comentário

