Pote decorado e desafio

Oie! Hoje vou mostrar pra vocês embalagens de presentes que fiz utilizando potes vazios de shake Herbalife. Eu vendo esses produtos, então sempre tenho potes vazios (porque também tomo o shake, claro, adoooro). Sempre tive dó de jogar potes e caixas fora, kkkkkk, sempre dou um jeito de aproveitar.
E melhor ainda foi que percebi que com meu pote decorado posso participar do desafio do blog Scrapbook e Tal, onde a proposta é fazer um projeto de scrapdecor com algum item reciclado.
Aqui está meu pote.

Eu encapei ele com tecido, colei uns recortes da Silhouette (palavras, borboleta e passa-fita) e finalizei com a fita cetim. Ficou muito fofo né? Eu achei.
E dentro, olha só, consegui colocar um óleo para o corpo e um hidratante. Dá pra colocar até uma camiseta, enroladinha, bombons, balas, são muitas as possibilidades.

O pote original é assim.

Aí, como esse ficou bom, fiz outros. Mas considerem esse primeiro para o desafio. Amo os desafios, porque eles são um incentivo à criação. Obrigada pessoal.
Aqui estão os outros que fiz. Quando desocupar outros potes vou fazer mais.
bjs

8 comentários sobre “Pote decorado e desafio

  1. Ótima idéia de reaproveitar os potes, Valéria!! Quem diria que ficariam assim tão lindos!! Parabéns! Muito obrigada por participar do Desafio Scrapdecor e Reciclagem da Scrapbook e Tal! bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

