Cartão Dia das Mães

Oi people!

Hoje vim mostrar um cartão para o Dia das Mães. Com ele pretendo participar de três desafios. Decidi que esse ano vou participar do máximo de desafios que eu conseguir. Acho que é uma ótima forma de exercitar a criatividade. E como adoro arte, vou me arriscando em várias técnicas. A mais nova em que entrei é a pintura de carimbos. Não é fácil (pelo menos pra mim). Então relevem, por favor, a primariedade das pinturas. Mas, a excelência só vem com a prática não é? Estou praticando.
Vamos às fotos então. O cartão é este.

Com ele quero participar da Brincadeira de Aniversário 3, do blog Coisas di Taty. Deveríamos criar um cartão com uma doll colorida por nós seguindo a paleta de cores do cartão da Márcia Kamano. O prazo termina neste domingo, 19. Estou em cima da hora.
Meu cartão tem a boneca pintada por mim, um carimbo free da Mari Digis, que tem dolls lindas. E também tentei seguir a paleta de cores.
O outro desafio é do Scrapbook Stamp Society. O Challenge 64 # Anything goes + option Mothersday. Ou seja, eu poderia usar qualquer carimbo e o tema Dia das Mães.
E por fim, também estou me colocando para o desafio do blog Addicted to Crafts. A ideia é fazer qualquer projeto que tenha flores, pérolas e remeta ao Dia das Mães. As pérolas estão aí nos cantos do cartão. As flores, tem no carimbo, na fitinha e no papel que usei.

Aqui mais detalhes

Usei nesse projeto
Papéis Toke e Crie
carimbo free Mari Digis
recorte da Silhouette
Corner Chomper para arredondar os cantinhos
marcadores permanentes Sharpie e Bic

Espero que gostem.
E já agradeço as visitas.
bjs

13 comentários sobre “Cartão Dia das Mães

  1. Oi, Valéria!
    Seu cartão ficou um mimo!! Quanto a pintura, a prática é a melhor coisa, então você já está no caminho, não pode é ter medo! E vi que você tem noção de luz e sombra, isso é super legal! Vai em frente!!
    No começo eu também pintava com BICs, mas usava a Copic 0 para suavizar o tom das BICs, não sei se já ouvir falar… se precisar tirar dúvidas é só escrever, tá?
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC e bom feriado!

    Curtir

Deixe um comentário

