Usando meu "smashão"

Oi gente, ando meio sumida, estou tentando organizar meu tempo. Mas desde que meu Smash grande chegou eu quero postar as fotos do meu trabalho de estreia nele. Pois aí vai. Amei o tamanho dele e decidi que vou usá-lo para registrar passeios e viagens. Tem coisa melhor que isso? Não né gente.
Abri meu smashão com uma foto da minha filha em um passeio que fomos ao Pantanal. Adooro essa foto

Usei retalhos de papel, furadores, recorte de madeira, adesivos dimensionais e transparência

Bjks

2 comentários sobre “Usando meu "smashão"

  1. Olá Valéria,linda página do seu Smashão!!Eu ainda não inaugurei o meu,mas vendo o seu fiquei com muita vontade de smashear. Adorei seu cantinho, bjs.
    Feliz 2013, repleto de alegrias e muita saúde.

    Curtir

Deixe um comentário

