De cara nova

Olá people, estou super feliz! Meu blog está de cara nova e linda! kkkk. A Gabi Alberti, do blog ScrapBi  fez uma repaginada no meu blog e ficou muito cute cute. Entrei na campanha dela “Seu blog bonito e a Gabi casada” . Eu contratei o serviço dela, porque há tempos eu queria uma cara original pro meu blog e ainda posso dizer que ajudei ela a casar uhu.
Espero que vocês tenham gostado. Eu adorei. Obrigada Gabi.
Logo eu volto com mais novidades.
bjs

Um comentário sobre “De cara nova

Deixe um comentário

