Scrap for Help

Esses dias tive uma grata surpresa. Um grupo de pessoas muito especiais criou um blog voltado para a arte do Scrapbooking, mas de forma diferente. É o Scrap for Help . Além de fazer o que gostam, as meninas se uniram para ajudar outras pessoas, com ato de solidariedade que não custam nada a quem está fazendo, mas valem muito para quem está recebendo. A cada momento elas escolhem uma instituição para ajudar e o melhor é que todo mundo pode participar.
Fiquei conhecendo o Scrap for Help através de Mara Baumgardt, do Creative Scap House. Além de ser uma artesã maravilhosa, também é uma pessoa espetacular, foi minha primeira seguidora e sempre me dá atenção com muito carinho. Agora, também sigo o Scrap for Help e este post, além de falar do blog, também é para apresentar um LO que fiz para o primeiro desafio do blog.
A ideia é fazer um projeto com o tema namorados e reciclagem. Eu precisava usar plástico bolha, bandeiras e falar algo relativo a namorados.
Usar o plástico bolha não foi um desafio fácil. Confesso que quebrei bastante a cabeça, rsrs
Mas aí está o resultado

Esta flor fui euzinha mesmo que fiz

O papel que usei já era muito bonito, mas eu dei uma incrementada nele colando por cimas das flores outras flores adesivas em 3D

O plástio bolha usei para fazer uma meia-moldura. Também pintei ele com tinta spray

Espero que tenham gostado.
bjs

Um comentário sobre “Scrap for Help

Deixe um comentário

