Adoro fotos antigas

Oi gente, olha eu aqui de novo. Estou com várias fotos antigas e doida para fazer projetos com elas, mas como meu tempo é curto, não dá pra fazer muito rápido. Acabei de concluir um LO com fotos da minha mãe que, diga-se de passagem, é uma mulher muito bonita. Ela adora essas fotos, dos tempos de sua juventude, por isso resolvi homenagea-la. Vou colocar o LO em um quadro, acho que vi ficar bem bonito.
Seguem as fotos.

Bjs

Um comentário sobre “Adoro fotos antigas

Deixe um comentário

