Meu primeiro desafio

Oi meninas, o post de hoje é um LO que fiz para participar de um desafio, meu primeiro desafio, diga-se de passagem. É comum os sites ligados ao scrap fazerem desafios para seus seguidores. Eles apresentam um sketch e os participantes fazerm um LO baseado no modelo. Pois bem, me arrisquei e gostei muito da brincadeira. Esse desafio foi proposto pelo blog Scrapeteiras , que eu gosto muito. Então, é isso aí, seguem as fotos do meu LO

Agora os closes

Quase me esqueço, este é o sketch

Espero que gostem.
Bjs

3 comentários sobre “Meu primeiro desafio

Deixe um comentário

