Meu primeiro layout de scrapbooking

Nossa! Depois de um mês volto a postar no meu blog, realmente não é fácil. Eu sempre visito alguns blogs e vejo que eles não têm postagens muito frequentes, o que eu achava estranho. Mas agora eu sei o motivo. Não é muito fácil mesmo, ter um tempo só para si, parar e escrever. Principalmente, quando se é mãe, tendo que conciliar com trabalho fora e administração de casa.
Contudo, hoje consegui um tempo. Quem me conhece bem sabe que de um tempo pra cá um dos meus hobbies é o artesanato. Nunca fiz um curso, não sou artesã, sou curiosa. Assisto programas, fuço na internet, e assim, vou fazendo um pouco de casa coisa, usando técnicas que me chamam a atenção. E algo que me atrai bastante é o scrapbooking, aquela técnica de criar layouts com fotos, muito utilizada nos Estados Unidos e que está tomando corpo no Brasil.
Estou longe de ter todos os equipamentos necessários para fazer um bom trabalho, mas vou utilizando o que tenho em casa. Até hoje não tinha feito um trabalho que eu gostasse muito, sempre acho tudo muito “pobrinho” de criatividade. Esses dias comprei uns papéis lindos e estou ficando doida pra criar uns projetos bem legais. Até porque, as fotos são uma outra paixão minha.
Hoje, graças ao contato da Mara, do blog Creative Scrap House, que diga-se de passagem faz uns projetos lindos, criei coragem para postar a foto de um projeto que fiz e achei que ficou mais ou menos. A Mara me incentivou, se colocou à disposição para me ajudar em projetos que eu tenha em mente e foi de uma delicadeza que realmente me fez sentir bem. Por isso resolvi me soltar mais.
Nesse projeto que mostro abaixo, usei uma foto do casamento de meus pais. Sempre gostei muito dessa foto. Ela estava solta em uma caixa e resolvi dar um lugar especial pra ela. Adoooooooro fotos antigas. Elas trazem a história das pessoas, os costumes de cada época, são um grande registro.
Eu usei no projeto um papel da Annalee Collection (Avondale) e adesivos de feltro da TEC. Ficou legalzinho, mas sei que daqui pra frente vou melhorar muito.

Sei que não está perfeito, mas com o tempo melhora rsrsrs
Até mais

Anúncios

Um comentário sobre “Meu primeiro layout de scrapbooking

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s